17

Tutorial- Pulseira Trançada

Oie gente boa!
Vou ficar alguns dias sem postar aqui no Blog, porque as aulas começaram!
Mas não vou abandonar vocês viiuu!!! rsrsrsrs' >.< Vou fazer posts nos sábados e/ou nos domingos.
Estava fazendo uma pulseira trançada para postar aqui no Blog e resolvi fazer um tutorial de como fazer a pulseira trançada. A Pulseira é essa aqui:



Bora aprender a fazer?

Os materiais necessários são:
• Miçangas Grandes ou Médias, redondas e da cor de sua preferência (Eu usei miçangas médias da cor laranja);
• Miçangas pequenas, redondas e escolha duas cores de sua preferência (Eu usei as cores pretas e transparentes);
• Linha de silicone;
• Paciência.

Eu fiz a primeira parte da pulseira. 
Para fazer a primeira parte da Pulseira veja o vídeo com o tutorial- (www)
 
Depois de ter feito a primeira parte, pegue a outra miçanga pequena que você escolheu (eu escolhi a cor preta) para começarmos a fazer a segunda parte da pulseira.
Coloque a miçanga na linha de silicone e encaixe a miçanga na outra miçanga.
Ex: Encaixe a miçanga preta na miçanga transparente.
 
Agora puxe a linha. 
A Pulseira deverá ficar assim:
Novamente, pegue a outra miçanga pequena que você escolheu (eu escolhi a cor preta).
Coloque a miçanga na linha de silicone e encaixe a miçanga na outra miçanga.
Ex: Encaixe a miçanga preta na miçanga transparente.
Faça a mesma coisa até preencher a pulseira todinha!
 
Quando a Pulseira tiver toda preenchida de um lado, ela ficará redondinha parecendo um colar! =)
 
Agora que um lado está preenchido, vamos preencher o outro lado!
Faça a mesma coisa que foi feito antes. 
PARA RELEMBRAR:
Pegue a outra miçanga pequena que você escolheu (eu escolhi a cor preta).
Coloque a miçanga na linha de silicone e encaixe a miçanga na outra miçanga.
Ex: Encaixe a miçanga preta na miçanga transparente.
Faça a mesma coisa até preencher o outro lado da pulseira todinha!
 
 
Quando a Pulseira ficar toda preenchida ela deixará de ficar redondinha e ficará retinha!
 
Depois que a Pulseira estiver toda preenchida, é só colocar um fecho para finalizar a Pulseira e facilitar na hora de utlilizá-la. ^.^
Gostaram doTutorial?
Deixe sua opinião nos comentários!
  1. ATENÇÃO!
    1. Se for Reblogar, por favor coloque os créditos!

17 comentários:

  1. OMG! Que fofa. Adorei.
    Sabia fazer, mas não lembrava mais.
    Agora vou tentar. Bjin.

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça, pena que estou sem paciência pra fazer :( Quem sabem não me vem a vontade qualquer dia né, rsrs.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! É bem complicadinho, mas com paciência dá pra fazer. Pena que perdi a prática com isso e não tenho nem mais miçangas :c
    Beijos

    have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nomeei seu blog para receber o Selo Blog Perfeito. Aqui está: http://www.aiecharme.com.br/2013/08/selo-blog-perfeito.html
    Espero que goste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Benza a Deus por ter este dom, menina!
    Sou péssima com artes manuais rsrs
    Excelente tutorial pra quem está disposto e tem jeito pra essas atividades manuais
    Bjs bjs da Isabella do Recanto da Fada Alice

    ResponderExcluir
  6. Amaria ter paciencia para fazer kkk Bjs

    Princesa Descolada

    ResponderExcluir
  7. Adorei mais não sou muito fã de peças que eu mesma faço o assim hehe mais adorei tem explicadinho e adorei o blog

    ResponderExcluir
  8. OMG!Fica muito lindo ><
    Pena que não tenho paciência para isso e-e'

    -Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  9. Oi,amei o post já estou seguindo 2 acho que era nesse blog q vc pediu pra comentar bjks Looh!

    ResponderExcluir
  10. O tutorial ficou super fantástico!
    Ameei <3
    Beijoos Bel!

    → mundomeninas22.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorava fazer pulseiras ma enjoei, já fiz dessas mas nem lembrava mais, adorei o tuto.
    Beijos Brenda do gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei !
    Bem criativo.
    Beijos Bel. s2
    http://camila-modaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo que ficou, omg *u*

    http://princesadopanico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que linda flor, amei muuuuito flor!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  15. Nossa, não imaginava que fosse tão fácil!
    E fica linda demais!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. nossa nossa nossa muito dificil guria
    quando chegou no segundo quadradinho já tinha me perdido toda hahah'
    mas fica uma gracinha mesmo
    mas é muito trabalhoso, pelo menos pra mim kkk
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu Comentário! Dê sua opinião, sugestão ou dúvida!
Deixe o link do seu Blog para eu retribuir!