4

Meta de 300 Seguidores alcançada + Tutoriais


Olá meninas, no Status lá na Barra Lateral do Blog eu havia colocado uma Meta que era alcançar 300 Seguidores, e a META FOI ALCANÇADA! =D

Status

Dona: Isabela Silva
Desde: 2011
Meta: 300 Seguidores
Estou muito feliz!!!! 
Agradeço todas(os) que seguiram o Blog Bijus Bel! *----*

Se você seguiu o Blog Bijus Bel e tem um Blog/Fan Page/Tumblr:
•Deixe o link do seu Blog/Fan Page/Tumblr para eu seguir/curtir de volta!

Bom, como agradecimento, além de retribuir Seguindo/Curtindo vou fazer uns Tutoriais para vocês:

1º- Meu Status- Como fiz?
2º- Caixinha de Link Me- Como fazer?
3º- Imagens para Blogs Parceiros- Onde encontrou?
4º- Enquete fofa- É difícil de fazer?

Bora aprender?
Bom vou ensinar para vocês 4 tutoriais!
1º- Meu Status- Como fiz?

Eu fiz meu Status da seguinte maneira:
*Eu copiei essa caixinha abaixo;
*Colei lá no meu layout;
*Escrevi dentro da caixinha o Status do Blog e Salvei.

texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui
                                              
Outras caixinhas:


texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui
                                             


texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui
                                          


texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui
                                         


texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui
                                       
Onde encontrei as caixinhas de texto: Jackie Dream
2º- Caixinha de Link Me- Como fazer?
A caixinha de Link Me foi muito fácil de fazer!
Quer aprender a fazer uma? Então clique aqui.
3º- Imagens para Blogs Parceiros- Onde encontrou?
Eu encontrei no Blog Caramelos Encantados.
Quer saber como fazer Blogs Parceiros? Visite o Blog Mundo Menina!











Deitadas:











Quer ver mais imagens para Blogs Parceiros? Então confira no Blog Caramelos Encantados.

4º- Enquete fofa- É difícil de fazer?
Não, não é difícil de fazer! 

Exemplo:
Quer fazer uma também? Então visite esse site aqui. Ao entrar no site você terá que preencher o formulário. 
Para Personalizar sua Enquete:
Lá no ladinho do formulário aparecerá uma breve visualização sua enquete.
Essa parte do formulário é obrigatório preencher!

Depois de ter selecionado as caixinhas desejadas, clique em Criar Enquete...
Depois de ter clicado em Criar Enquete...  aparecerá:
Agora você coloca o código da sua enquete na sua Postagem desejada!
Mas antes de colar você precisa clicar em HTML!
A Enquete não aparecerá no editor, mas depois de publicar a Postagem, você verá a sua Enquete!
Créditos-> :: Go Imagine ::

Bom, espero que tenham gostado! ♥

4 comentários:

Faça seu Comentário! Dê sua opinião, sugestão ou dúvida!
Deixe o link do seu Blog para eu retribuir!