2

Fui entrevistada pela Blogueira Patricia Coelho



Oiie meninas, fui entrevistada por uma Blogueira muito simpática chamada Patricia Coelho, o Blog dela é De Mulherzinha.

Conteúdo da entrevista:

1 - Quando surgiu a ideia de criar o blog?
Eu tive a ideia de criar o blog em 2011.

2 - Com que frequência faz os posts?
A cada semana eu faço 2 ou 3 posts.

3 - O que te atrai e o que te afasta num blog?

Bom, todos os posts me atraem depende do assunto, o que me afasta são assuntos falando mal de religião pois cada um deve respeitar a religião do próximo.

4 - O que vc acha que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?

Em minha opinião para ser uma blogueira de sucesso é preciso de assuntos bacanas em seus posts e que combinem com o título do blog.

5- Qual sua idade, cidade e filme preferido?

Tenho 13 anos, moro em São Paulo e o meu filme preferido é um filme de terror chamado A hora do pesadelo.


E foi essa a entrevista! Quer saber um pouco mais? Visite a Postagem da entrevista clicando aqui.
Para ver o Blog De Mulherzinha (da Patricia Coelho) clique no link a seguir:


Beijinhos meninas, até o próximo post!

2 comentários:

  1. olah, querida. Que bom q vc gostou da entrevista. Apareca sempre por lah. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu adorei a entrevista! Pode deixar que eu vou sempre fazer uma visitinha! =D
      Bjs.

      Excluir

Faça seu Comentário! Dê sua opinião, sugestão ou dúvida!
Deixe o link do seu Blog para eu retribuir!